Campanha do brinquedo encerra nesta sexta-feira, dia 5 de outubro - TNOnline
Mais lidas

    Edhucca

    Edhucca

    Campanha do brinquedo encerra nesta sexta-feira, dia 5 de outubro

    A colaboração da comunidade é essencial para a manutenção das atividades
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.10.2018, 16:35:00 Editado em 02.10.2018, 16:39:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Edhucca e o Lar Sagrada Família estão arrecadando brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação, para a edição especial do bazar beneficente de outubro. A campanha acontece até o dia 5 deste mês, sexta-feira. 

    A doação de carinhos, bonecas, pelúcias, jogos, entre outros itens, pode ser feita diretamente na sede das duas instituições. Outra opção é ligar para a Edhucca ou para o Lar Sagrada Família, que farão o agendamento para recolhimento dos brinquedos.

    A presidente da Edhucca, Aída Assunção, explica que após o recolhimento dos brinquedos, voluntários irão separar e higienizar um por um antes de colocá-los à venda na edição especial do bazar do Dia das Crianças, que acontecerá no dia 6 de outubro. 

    O objetivo da campanha é possibilitar ao maior número de crianças receber um presente no seu dia e aos pais e responsáveis a oportunidade de presenteá-las. Os brinquedos arrecadados, assim como todos os itens do bazar, têm preços bem acessíveis. 

     Além disso, a renda de todo o bazar é destinada para a manutenção das atividades da Edhucca, que atende cerca de 300 pessoas entre crianças, jovens e adultos, e também ao Lar Sagrada Família, que trabalha com crianças em situação de vulnerabilidade social.

    Para mais informações ligue: 
    Edhucca: 3423-1488 
    Rua Doutor Oswaldo Cruz, 285, Centro, Apucarana

    Lar Sagrada Família: 3424-9623
    Rua Denhei Kanashiro, 880, Jardim Aeroporto, Apucarana

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Edhucca

    Deixe seu comentário sobre: "Campanha do brinquedo encerra nesta sexta-feira, dia 5 de outubro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.