Edhucca investe em pratos congelados para manter atividades assistenciais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Edhucca

Edhucca investe em pratos congelados para manter atividades assistenciais

Pratos são preparados na cozinha da Edhucca
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma variedade de pratos congelados é preparada pelos voluntários da Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho, a Edhucca, de Apucarana. No cardápio, lasanha à bolonhesa, quibe recheado, rondelli, esfiha e empadão prontos para irem ao forno.

A venda de congelados é mais uma atividade desenvolvida com o objetivo de manter as atividades assistenciais ofertadas pela instituição para cerca de 200 pessoas por mês.

Todos os pratos são preparados na própria cozinha da Edhucca, que conta com estrutura industrial, higiene e ingredientes de qualidade. Além dos pratos, a Edhucca também tem pão de queijo congelado de um quilo e bolo de aniversário, que é feito sob encomenda.

Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos é revertida para a realização das atividades da Edhucca. Por mês, o custo é de cerca de R$ 35 mil. Deste valor, R$ 5 mil são repassados pela Prefeitura, sendo o restante proveniente de ações realizadas pela equipe da Edhucca.

A venda ocorre na sede da instituição, no horário comercial, na Rua Oswaldo Cruz, nº 285, no centro de Apucarana. Mais informações pelo telefone: (43) 3423-1488.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Edhucca investe em pratos congelados para manter atividades assistenciais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias