Mais lidas

    Edhucca

    Edhucca

    Edhucca: uma jornada em busca do desenvolvimento humano

    Edhucca trabalha há 20 anos no desenvolvimento do ser humano
    Foto por Reprodução
    Edhucca trabalha há 20 anos no desenvolvimento do ser humano
    Escrito por Da redação
    Publicado em 01.08.2018, 10:32:00 Editado em 01.08.2018, 10:52:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Valorização e desenvolvimento do potencial humano, fundamentados em princípios éticos, norteiam desde o início a jornada da Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho (Edhucca), fundada em 2001, em Apucarana. São quase vinte anos de realização de projetos socioassistenciais em prol da comunidade em situação de vulnerabilidade econômica e social.


    Somente em 2017, a Edhucca realizou 3.062 atendimentos através das atividades de sociabilização infantil, que atende crianças e jovens entre 7 e 16 anos, como oficinas de evangelização, cidadania, desenvolvimento pedagógico, Kung-fu, educação física, teatro, violão, circo, flauta, coral, dança, informática, português, matemática, ciências, raciocínio lógico, inglês, literatura, desenho e artesanato.

    No ano passado ainda, com o Programa Jovem Aprendiz, 58 adolescentes entre 14 e 18 anos receberam qualificação profissional e permanecem inseridos no mercado de trabalho. Outros 78 participaram de cursos de qualificação profissional. Além disso, através do Clube dos Pais e das Mães, a Edhucca fez mais de 1.200 atendimentos. Em 2017 também foram servidos mais de nove mil refeições, entre almoços, jantares e cafés da manhã e da tarde.

    Todas as ações da Edhucca só são possíveis graças a parcerias e engajamento da sociedade com as promoções e ações sociais como o bazar beneficente, realizado todos os meses.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Edhucca

    Deixe seu comentário sobre: "Edhucca: uma jornada em busca do desenvolvimento humano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.