MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Zona do Euro: PMI de serviços sobe a 55,9 em novembro, mas frustra leitura prévia

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviço da zona do euro avançou de 54,6 em outubro a 55,9 na leitura final de novembro, segundo pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 3, pela IHS Markit. Apesar do avanço, o resultado ficou aqué

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2021, 07:41:00 Editado em 03.12.2021, 07:48:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviço da zona do euro avançou de 54,6 em outubro a 55,9 na leitura final de novembro, segundo pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 3, pela IHS Markit. Apesar do avanço, o resultado ficou aquém do indicador preliminar, de 56,6. O PMI composto, que engloba serviços e indústria, se elevou de 54,2 a 55,4 na passagem de outubro a novembro, também abaixo da preliminar, que apontava para 55,8. De acordo com a consultoria, a expansão segue sólida no bloco da moeda comum, refletindo a resiliência do setor de serviços.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Zona do Euro: PMI de serviços sobe a 55,9 em novembro, mas frustra leitura prévia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!