Mais lidas
Ver todos

    Economia

    XP contrata presidente do JPMorgan para comandar o banco de atacado

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A XP Investimentos acaba de dar uma cartada para impulsionar seu banco de atacado: contratou José Berenguer, que deixa depois de sete anos a presidência do JPMorgan. O executivo terá como missão liderar a expansão dos negócios de banco de atacado.

    "Vi na XP Inc. a oportunidade de me juntar a empresa que está revolucionando o mercado financeiro brasileiro, ainda tão concentrado. Temos o objetivo de nos tornarmos referência também para os clientes corporativos, com a entrega de produtos inovadores e, principalmente, numa relação de confiança e transparência", disse, em nota, José Berenguer, que já assume o Banco XP S.A.

    Segundo o fundador e presidente da XP, Guilherme Benchimol, a chegada de Berenguer "reforça o compromisso de continuar transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas". "Estamos apenas no começo da nossa trajetória e temos um desafio gigantesco pela frente", disse, em nota.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado

    Deixe seu comentário sobre: "XP contrata presidente do JPMorgan para comandar o banco de atacado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.