MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

WhatsApp apresenta falhas e assunto lidera debates na web

O aplicativo de mensagens WhatsApp, que pertence ao Facebook, está apresentando falhas no fim da tarde desta terça-feira, 14. No Twitter, usuários de todo o mundo relatam problemas ao utilizar o aplicativo, que teria começado a falhar primeiro na versão p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2020, 17:49:00 Editado em 14.07.2020, 17:55:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O aplicativo de mensagens WhatsApp, que pertence ao Facebook, está apresentando falhas no fim da tarde desta terça-feira, 14. No Twitter, usuários de todo o mundo relatam problemas ao utilizar o aplicativo, que teria começado a falhar primeiro na versão para navegadores e depois no aplicativo para aparelhos de celular.

continua após publicidade

De acordo com a ferramenta Down Detector, os primeiros relatos de problemas no WhatsApp começaram por volta das 16h45 (horário de Brasília), e tem crescido desde então. No Twitter brasileiro, o nome do app de mensagens tornou-se rapidamente o assunto mais relevante, com milhares de usuários compartilhando seus problemas para enviar e receber mensagens.

Até às 17h40 a falha persistia, e o Facebook ainda não havia se pronunciado sobre as falhas no WhatsApp em seus canais oficiais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "WhatsApp apresenta falhas e assunto lidera debates na web"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!