Walter Torre, fundador do grupo WTorre, morre aos 64 anos - TNOnline
Mais lidas

    Economia

    Economia

    Walter Torre, fundador do grupo WTorre, morre aos 64 anos

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.12.2020, 19:39:00 Editado em 11.12.2020, 19:44:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O engenheiro e empresário Walter Torre, fundador do grupo WTorre, morreu nesta sexta-feira,11, vítima de parada cardiorrespiratória. Ele tinha 64 anos, e ficou conhecido pelos projetos da construtora, presentes nas maiores cidades do País. Um dos mais emblemáticos é a Allianz Parque, a arena do Palmeiras, em São Paulo.

    Walter Torre fundou a construtora em 1981, e viu o negócio se expandir nas décadas seguintes nos mercados de imóveis corporativos, residenciais e multiúso. Além do Allianz, também são projetos da WTorre o Centro Empresarial Senado, no Rio, e o WTorre Plaza, em São Paulo.

    O empresário deixa a esposa, Silvia Torre, e três filhos, Paulo, Marina e Giuliana. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Walter Torre, fundador do grupo WTorre, morre aos 64 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.