Walmart vende operações na Argentina ao Grupo de Narváez - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Walmart vende operações na Argentina ao Grupo de Narváez

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Walmart Inc. anunciou nesta sexta-feira, 6, que venderá suas operações de varejo na Argentina, que incluem mais de 90 lojas, para o Grupo de Narváez. O valor não foi informado, mas a companhia americana disse que registrará um prejuízo de cerca de US$ 1 bilhão com a venda no terceiro trimestre fiscal de 2021, devido sobretudo a perdas cumulativas com o câmbio.

O empresa afirmou que continuará a apoiar o negócio, iniciado em 1995, por meio de uma transição de serviços e acordos com o Grupo de Narváez, que tem operações de varejo em Argentina, Equador e Uruguai.

O Walmart informou ainda que a unidade na Argentina era o nono maior empregador privado no país, com mais de 9 mil funcionários em 92 lojas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Walmart vende operações na Argentina ao Grupo de Narváez"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.