MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Waldery: temos ferramentas para boa gestão da dívida e trazê-la a patamar menor

O secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Junior, afirmou nesta terça-feira, 24, que a equipe econômica está comprometida não só em trazer ações céleres para combater a pandemia da covid-19, mas também em zelar pelas po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 15:58:00 Editado em 24.11.2020, 16:02:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Junior, afirmou nesta terça-feira, 24, que a equipe econômica está comprometida não só em trazer ações céleres para combater a pandemia da covid-19, mas também em zelar pelas políticas fiscais. Ele participou da posse do novo diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Alexandre Rangel.

continua após publicidade

O executivo da Fazenda destacou que o governo tem ferramentas para fazer uma boa gestão da dívida pública e trazê-la a patamares menores e destacou que a Fazenda vai seguir com a agenda de reformas estruturais como o pacto federativo, as reformas administrativa e tributária.

O secretário especial da Fazenda afirmou contar com a CVM para o desenvolvimento do mercado de capitais e do País. Mais cedo, ele disse que o governo vai editar uma Medida Provisória associada a alterações em mercado de capitais, instrumentos financeiros e outras medidas.

continua após publicidade

"Fomento aos mercados de capitais. Enviaremos uma medida provisória associada a alterações em mercados de capitais, instrumentos financeiros e outras medidas", disse o secretário, sem dar maiores detalhes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Waldery: temos ferramentas para boa gestão da dívida e trazê-la a patamar menor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!