Waldery Rodrigues participará de audiência pública de comissão do Congresso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Waldery Rodrigues participará de audiência pública de comissão do Congresso

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Comissão Mista de acompanhamento de medidas de combate à Covid-19 ouvirá, na segunda-feira, 28, o secretário Especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues. A reunião será feita por videoconferência, a partir das 10h.

A audiência está prevista no decreto que reconheceu o estado de calamidade pública. Cabe à comissão se reunir mensalmente com o Ministério da Economia para avaliar a situação fiscal e a execução orçamentária das medidas relacionadas à pandemia.

Waldery foi pivô da reação do presidente Jair Bolsonaro contra a equipe econômica por ter antecipado que, entre as medidas em estudo para abrir espaço no Orçamento para bancar o Renda Brasil, estava o congelamento de aposentadorias e pensões por dois anos.

O presidente Jair Bolsonaro enterrou o programa social e disse que daria "cartão vermelho" para quem propusesse medidas similares. Como mostrou o Estadão/Broadcast, o Ministério da Economia avalia despachar o secretário para uma vaga do Brasil num organismo internacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Waldery Rodrigues participará de audiência pública de comissão do Congresso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.