MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Volume de serviços tem alta de 0,7% em janeiro

Assim como ocorreu com o desempenho das vendas no varejo, o volume de serviços prestados no País surpreendeu positivamente em janeiro, com alta de 0,7% em relação a dezembro, segundo dados divulgados ontem pelo IBGE. O resultado superou as projeções de an

Daniela Amorim (via Agência Estado)

·
Escrito por Daniela Amorim (via Agência Estado)
Publicado em 16.03.2024, 07:31:00 Editado em 16.03.2024, 07:34:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Assim como ocorreu com o desempenho das vendas no varejo, o volume de serviços prestados no País surpreendeu positivamente em janeiro, com alta de 0,7% em relação a dezembro, segundo dados divulgados ontem pelo IBGE. O resultado superou as projeções de analistas do mercado financeiro ouvidos peloEstadão/Broadcast(sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), que previam queda mediana de 0,5%.

continua após publicidade

O avanço no volume de serviços prestados em janeiro ante dezembro foi o terceiro resultado positivo consecutivo do indicador, período em que acumulou um ganho de 1,9%. O setor iniciou o ano operando 13,5% acima do nível de fevereiro de 2020, no pré-pandemia de covid-19, situando-se apenas 0,7% abaixo de patamar recorde alcançado em dezembro de 2022.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Volume de serviços tem alta de 0,7% em janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!