Volume de crédito imobiliário cresce 22% até junho mesmo com pandemia, diz Caixa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Economia

    Volume de crédito imobiliário cresce 22% até junho mesmo com pandemia, diz Caixa

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou nesta quinta-feira, 2, que, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a instituição registrou um volume de liberação de crédito imobiliário 22% maior de janeiro a junho, na comparação com o mesmo período do ano passado. "Este é um segmento-chave para o Brasil", pontuou.

    Guimarães pontuou ainda que, apesar dos efeitos da crise nos meses de março e abril, a Caixa já sente uma retomada no setor imobiliário. "Já sentimos isso em junho", disse.

    As afirmações do presidente da Caixa foram concedidas entrevista coletiva virtual no período da manhã, sobre novas medidas do banco para o setor imobiliário.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Volume de crédito imobiliário cresce 22% até junho mesmo com pandemia, diz Caixa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.