MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Volume de crédito imobiliário cresce 22% até junho mesmo com pandemia, diz Caixa

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou nesta quinta-feira, 2, que, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a instituição registrou um volume de liberação de crédito imobiliário 22% maior de janeiro a junho, na comparação com o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2020, 12:51:00 Editado em 02.07.2020, 12:55:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou nesta quinta-feira, 2, que, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a instituição registrou um volume de liberação de crédito imobiliário 22% maior de janeiro a junho, na comparação com o mesmo período do ano passado. "Este é um segmento-chave para o Brasil", pontuou.

continua após publicidade

Guimarães pontuou ainda que, apesar dos efeitos da crise nos meses de março e abril, a Caixa já sente uma retomada no setor imobiliário. "Já sentimos isso em junho", disse.

As afirmações do presidente da Caixa foram concedidas entrevista coletiva virtual no período da manhã, sobre novas medidas do banco para o setor imobiliário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Volume de crédito imobiliário cresce 22% até junho mesmo com pandemia, diz Caixa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!