MAIS LIDAS
VER TODOS

tecnologia

Vinícius de Lima Neves: Jovem empresário de sucesso

Vinícius de Lima Neves, um jovem empresário que faz sucesso com seus empreendimentos em todo território nacional

Da Redação

·
Vinícius de Lima Neves: Jovem empresário de sucesso
Icone Camera Foto por ASSESSORIA
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2022, 17:47:38 Editado em 13.05.2022, 17:47:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ramo de tecnologias sempre teve uma grande demanda em todo país, portanto sempre foi uma área bastante promissora.

continua após publicidade

A grande verdade é que foram surgindo muitas empresas se posicionando no mercado, na maioria das vezes trazem lucros para seus empreendedores.

O empresário Vinícius de Lima Neves, nascido em Brasília, sempre foi um grande destaque quando se fala em tecnologia e novas soluções.

continua após publicidade

Quando se iniciou o mercado de aplicativos, o jovem empresário sempre esteve na procura das melhores soluções para seus clientes.

“As empresas estão cada vez mais buscando um posicionamento sólido no mercado, e seguir o avanço tecnológico se torna fundamental. Mas para sair na frente, se faz necessário sempre estar um passo na frente da concorrência, diz Vinícius de Lima Neves”

Foi com essa mentalidade vencedora que o jovem hoje se trata de um destaque, quando se fala em tecnologia e inovação. Além disso Vinícius vem buscando se posicionar no internacional, levando até mesmo tecnologias nacionais para empresas no exterior.

continua após publicidade

Vinícius de Lima Neves: Um trabalho com grande impacto social

Quando falamos em empresários de sucesso, já logo imaginamos uma mala cheio de dinheiro ou se não viagens para fora do país. Apesar de jovem Vinícius passa parte do seu tempo ajudando realmente quem precisa de apoio.

Vinícius hoje em dia, passa bastante parte do seu tempo, criando conteúdos de qualidade em seu blog pessoal.

continua após publicidade

O projeto do blog veio com a ideia de um amigo pessoal, onde foi criado rapidamente e alimentado com conteúdos de qualidade com assuntos relacionados a tecnologia e desenvolvimento pessoal.

Através deste projeto, Vinícius levou a informação para milhares de pessoas, ajudando aqueles que realmente estavam a procura de determinados assuntos na internet.

continua após publicidade

O jovem sempre teve a sua preocupação em ajudar ao próximo, um dos seus grandes valores sempre foi a filantropia.

Vinícius não gosta de citar nomes de instituições, mas sempre esteve envolvido em projetos relacionados a jovens carentes e melhoria na qualidade de vida de idosos.

Jovens que inspiram jovens

A grande verdade é que muitos jovens buscam inspiração em jovens como Vinícius, porém existem muitos empresários que não se preocupam em ajudar os iniciantes.

“Sempre fui um jovem que recebi bastante ajuda, tive grandes mentores, ótimo apoio dos meus familiares. Portanto me vejo no dever de ajudar os jovens que desejam crescer na vida. Diz Vinícius de Lima Neves”

A grande verdade é que os jovens estão cada vez capacitados, portanto se faz necessário que os mesmos tenham em mente, que um empurrão naqueles que iniciam uma jornada profissional se faz totalmente necessário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Vinícius de Lima Neves: Jovem empresário de sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!