MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Vietnã abre mercado para exportação de miúdos de frango do Brasil

O Vietnã abriu seu mercado para a exportação de miúdos de frango do Brasil, conforme nota conjunta do Ministério da Agricultura e do Ministério das Relações Exteriores. Com a nova abertura, o agronegócio brasileiro alcança a 32ª abertura de mercado em 202

Equipe AE (via Agência Estado)

·
Escrito por Equipe AE (via Agência Estado)
Publicado em 27.02.2025, 16:44:00 Editado em 27.02.2025, 16:51:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Vietnã abriu seu mercado para a exportação de miúdos de frango do Brasil, conforme nota conjunta do Ministério da Agricultura e do Ministério das Relações Exteriores. Com a nova abertura, o agronegócio brasileiro alcança a 32ª abertura de mercado em 2025, totalizando 332 desde o início de 2023.

continua após publicidade

Segundo as pastas, em 2024 o Brasil exportou ao Vietnã aproximadamente US$ 4 bilhões, sendo os principais produtos cereais, farinhas e preparações à base de cereais, além de fibras e produtos têxteis e soja.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Vietnã abre mercado para exportação de miúdos de frango do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!