Vendas no varejo sobem 1,2% em julho ante junho nos EUA - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Vendas no varejo sobem 1,2% em julho ante junho nos EUA

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

As vendas no varejo dos Estados Unidos subiram 1,2% em julho ante junho, mostrando que o setor continua se recuperando do impacto do coronavírus, segundo dados com ajustes sazonais divulgados nesta sexta-feira, 14, pelo Departamento do Comércio. O resultado, porém, ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam avanço de 2,3% nas vendas do último mês.

Excluindo-se automóveis, as vendas no setor varejista americano cresceram 1,9% na comparação mensal de julho. Neste caso, a projeção do mercado era de alta menor, de 1,2%.

Os dados de junho ante maio foram revisados, para acréscimo de 8,4% nas vendas totais e ganho de 8,3% no resultado sem automóveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vendas no varejo sobem 1,2% em julho ante junho nos EUA"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.