MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Vendas no varejo da zona do euro sobem 0,1% em maio, menos que o esperado

As vendas no varejo da zona do euro subiram 0,1% em maio ante abril, segundo dados publicados nesta sexta-feira, 5, pela agência oficial de estatísticas da União Europeia (UE), a Eurostat. O resultado, porém, ficou abaixo da expectativa de analistas consu

Sergio Caldas (via Agência Estado)

·
Escrito por Sergio Caldas (via Agência Estado)
Publicado em 05.07.2024, 07:12:00 Editado em 05.07.2024, 07:16:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As vendas no varejo da zona do euro subiram 0,1% em maio ante abril, segundo dados publicados nesta sexta-feira, 5, pela agência oficial de estatísticas da União Europeia (UE), a Eurostat. O resultado, porém, ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pela FactSet, que previam alta de 0,2% nas vendas do período. Já na comparação anual, as vendas do setor varejista do bloco tiveram aumento de 0,3% em maio, superando o consenso da FactSet, que era de queda de 0,1%. Os dados de vendas no varejo de abril foram revisados para cima, passando a mostrar declínio mensal de 0,2% e ganho anual de 0,6%.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Vendas no varejo da zona do euro sobem 0,1% em maio, menos que o esperado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!