Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Vendas de veículos sobem e têm melhor resultado para março em 13 anos, mostra Fenabrave

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

No melhor resultado para o mês em 13 anos, as vendas de veículos zero quilômetro tiveram crescimento de 37,9% em março, no comparativo com igual período de 2025, chegando a 269,5 mil unidades. Divulgado nesta terça-feira, 7, pela Fenabrave, a entidade que representa as concessionárias, o número engloba carros de passeio, utilitários leves, caminhões e ônibus.

Frente a fevereiro, o aumento foi de 45,6%. Ambas as comparações são feitas contra meses de Carnaval, o que reduz o número de dias úteis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além do calendário, houve um aumento no ritmo de vendas, que permitiu o maior número de veículos vendidos para o mês desde 2013, quando foram emplacadas 283,9 mil unidades em março.

Primeiro trimestre

Com isso, o primeiro trimestre terminou com 625,1 mil veículos vendidos, 13,3% acima do total registrado nos três primeiros meses de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline