Mais lidas

    Economia

    Economia

    Vendas de motos sobem 8,5% em março ante fevereiro

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.04.2021, 10:22:00 Editado em 06.04.2021, 10:27:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As vendas de motos novas tiveram no mês passado alta de 8,5% frente a fevereiro, segundo levantamento apresentado nesta terça-feira, 6, pela Fenabrave, entidade que representa as concessionárias do País. Em relação a março de 2020, houve queda de 17,4% nas vendas de motos, que totalizaram 62,3 mil unidades no terceiro mês deste ano.

    Em março, a Honda, líder com grande folga deste mercado, respondeu por 69,4% das vendas totais. Na vice-liderança, a Yamaha teve 22,2% do total vendido no mês passado.

    De janeiro a março, 205,6 mil motocicletas foram vendidas no Brasil, 16,8% a menos do que nos três primeiros meses do ano passado.

    As interrupções de produção em montadoras no polo industrial de Manaus, diante do colapso nos hospitais da região no início do ano, comprometeram o resultado, já que faltou moto nas concessionárias.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Vendas de motos sobem 8,5% em março ante fevereiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.