MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Vendas de imóveis na China expandem deterioração em outubro, apesar de medidas do governo

As vendas de imóveis na China pioraram nos primeiros dez meses do ano, apesar das medidas de Pequim para reverter uma prolongada crise imobiliária. As vendas de casas em valor caíram 3,7% nos dez meses até outubro, em relação ao mesmo período do ano anter

Dow Jones Newswires (via Agência Estado)

·
Escrito por Dow Jones Newswires (via Agência Estado)
Publicado em 15.11.2023, 10:05:00 Editado em 15.11.2023, 10:10:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As vendas de imóveis na China pioraram nos primeiros dez meses do ano, apesar das medidas de Pequim para reverter uma prolongada crise imobiliária. As vendas de casas em valor caíram 3,7% nos dez meses até outubro, em relação ao mesmo período do ano anterior, mostraram dados divulgados nesta quarta-feira, 15, pelo Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês). Entre janeiro e setembro, a queda havia sido de 3,2%. O investimento imobiliário caiu 9,3% entre janeiro e outubro, piorando após uma diminuição de 9,1% nos primeiros nove meses. A construção de moradias iniciadas recuou 23,2% em relação ao ano anterior nos primeiros dez meses, em comparação com uma queda anual de 23,4% nos primeiros três trimestres. Fonte:

continua após publicidade
Dow Jones Newswires

.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Vendas de imóveis na China expandem deterioração em outubro, apesar de medidas do governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!