Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Varejo está 9,6% acima do pré-pandemia, diz IBGE; ampliado está 6,1% acima de igual período

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O volume de vendas do varejo chegou a outubro em patamar 9,6% acima do nível de fevereiro de 2020, no pré-pandemia. No varejo ampliado - que inclui as atividades de veículos, material de construção e atacado alimentício -, as vendas operam 6,1% acima do pré-pandemia.

Os dados são da Pesquisa Mensal de Comércio divulgados nesta quinta-feira, 11, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os segmentos de artigos farmacêuticos, supermercados, veículos, combustíveis e material de construção estão operando acima do patamar pré-crise sanitária.

O segmento de artigos farmacêuticos opera em patamar 44,3% acima do pré-crise sanitária; supermercados, 12,0% acima; veículos, 11,6% acima; combustíveis e lubrificantes, 8,4% acima; e material de construção, 6,7% acima.

Os móveis e eletrodomésticos estão 1,0% abaixo do nível de fevereiro de 2020; outros artigos de uso pessoal e doméstico, 3,9% abaixo; equipamentos de informática e comunicação, 5,5% aquém; tecidos, vestuário e calçados, 18,9% abaixo; e livros e papelaria, 45,4% abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline