MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Unigel: credores têm até 23/12 para indicar adesão a opção de plano de recuperação extrajudica

A Unigel Participações S.A, em conjunto com algumas de suas subsidiárias, informa que estendeu o prazo até 23 de dezembro de 2024 para que os credores abrangidos indiquem opção de adesão aos planos de recuperação extrajudicial. Já "credores que optarem p

Caroline Aragaki (via Agência Estado)

·
Escrito por Caroline Aragaki (via Agência Estado)
Publicado em 14.12.2024, 10:21:00 Editado em 14.12.2024, 10:28:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Unigel Participações S.A, em conjunto com algumas de suas subsidiárias, informa que estendeu o prazo até 23 de dezembro de 2024 para que os credores abrangidos indiquem opção de adesão aos planos de recuperação extrajudicial.

continua após publicidade

Já "credores que optarem por conceder novos recursos terão até o dia 27 de dezembro de 2024 para disponibilizar os recursos nas contas indicadas no formulário de opção", completa a companhia, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Os planos de recuperação extrajudicial foram apresentados em 20 de fevereiro de 2024, conforme aditados, perante a 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo.

continua após publicidade

O Broadcast já mostrou que o plano de recuperação extrajudicial da Unigel foi homologado em novembro pela Justiça Brasileira, após decisão do juiz Paulo Furtado de Oliveira Filho, da 2ª vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo. O acordo dá a possibilidade de os credores adquirirem participação acionária de 50% da companhia. As dívidas giram em torno de R$ 4 bilhões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Unigel: credores têm até 23/12 para indicar adesão a opção de plano de recuperação extrajudica"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!