MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Trump reitera pedido para que o Senado aprove a lei tributária

O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a pedir nesta segunda-feira, 2, que o Senado aprove a lei tributária dos republicanos para que ela chegue à sua mesa antes do dia 4 de julho. "A aprovação do 'grande e belo projeto de lei' é uma oportunidade hi

Thais Porsch (via Agência Estado)

·
Escrito por Thais Porsch (via Agência Estado)
Publicado em 02.06.2025, 21:00:00 Editado em 02.06.2025, 21:09:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a pedir nesta segunda-feira, 2, que o Senado aprove a lei tributária dos republicanos para que ela chegue à sua mesa antes do dia 4 de julho.

continua após publicidade

"A aprovação do 'grande e belo projeto de lei' é uma oportunidade histórica de dar uma guinada em nosso país após quatro anos desastrosos sob o comando de Joe Biden. Daremos um grande passo para equilibrar o nosso orçamento, promulgando o maior corte obrigatório de gastos de todos os tempo", escreveu ele na Truth Social.

Em outra postagem, o republicano afirmou que muitas declarações falsas estão sendo feitas sobre o projeto e enfatizou que não haverá cortes na Previdência Social, no Medicare ou no Medicaid. "De fato, eles serão salvos da incompetência dos democratas", acrescentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Trump reitera pedido para que o Senado aprove a lei tributária"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!