MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Trump reitera empenho para privatizar Fannie Mae, Freddie Mac sem abolir garantias e supervisão

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reiterou seu empenho para privatizar as gigantes hipotecárias Fannie Mae e Freddie Mac, assegurando que o governo manterá as garantias implícitas. "E eu permanecerei firme em minha posição de supervisioná-la

Patricia Lara (via Agência Estado)

·
Escrito por Patricia Lara (via Agência Estado)
Publicado em 27.05.2025, 20:23:00 Editado em 27.05.2025, 20:30:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reiterou seu empenho para privatizar as gigantes hipotecárias Fannie Mae e Freddie Mac, assegurando que o governo manterá as garantias implícitas.

continua após publicidade

"E eu permanecerei firme em minha posição de supervisioná-las como presidente", afirmou Trump em registro na TruthSocial nesta terça-feira.

"Nossas excelentes agências de hipotecas, Fannie Mae e Freddie Mac, prestam um serviço essencial à nossa nação, ajudando os americanos trabalhadores a alcançar o sonho americano: a casa própria. Estou trabalhando para abrir o bolso de valores destas empresas incríveis", escreveu.

continua após publicidade

"Essas agências estão indo muito bem agora e nos ajudarão a tornar a América grande novamente!", pontuou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Trump reitera empenho para privatizar Fannie Mae, Freddie Mac sem abolir garantias e supervisão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!