MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Trump diz que tarifas devem ser implementadas em 2 de abril, por questão de superstição

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que pretende impor tarifas no dia 2 de abril e não no dia 1º de abril, por questão de superstição. A resposta foi dada a várias perguntas simultâneas de repórteres sobre tarifas, incluindo sobre autom

Patricia Lara (via Agência Estado)

·
Escrito por Patricia Lara (via Agência Estado)
Publicado em 14.02.2025, 18:00:00 Editado em 14.02.2025, 18:10:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que pretende impor tarifas no dia 2 de abril e não no dia 1º de abril, por questão de superstição.

continua após publicidade

A resposta foi dada a várias perguntas simultâneas de repórteres sobre tarifas, incluindo sobre automóveis, em coletiva concedida nesta sexta-feira, 14, na Casa Branca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Trump diz que tarifas devem ser implementadas em 2 de abril, por questão de superstição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!