Trump diz que estímulos fiscais nos EUA serão aprovados após eleição - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Trump diz que estímulos fiscais nos EUA serão aprovados após eleição

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que continua comprometido com a adoção de mais estímulos fiscais, no contexto da pandemia da covid-19. Segundo ele, após a eleição de 3 de novembro seu governo conseguirá aprovar mais crédito tributário, "definitivamente antes do fim do ano". As declarações foram dadas ao Podcast de Jon Taffer, publicado nesta quinta-feira, 29.

Trump garantiu ser o maior interessado em Washington em aprovar estímulos, em momento de impasse sobre o tema.

Ele voltou também a criticar a China, dizendo que o país enviou "uma praga", o novo coronavírus, que deveria ter sido interceptada antes pelo próprio país.

No podcast, Trump se comprometeu com medidas de apoio ao setor de hospitalidade, o foco da conversa.

Segundo ele, os funcionários de um restaurante ou seu proprietário, por exemplo, não têm culpa sobre a crise atual, por isso devem ser apoiados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Trump diz que estímulos fiscais nos EUA serão aprovados após eleição"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.