MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Tributária: trabalho de Braga foi positivo, apesar de trazer novas exceções ao texto, diz Appy

O resultado do trabalho do relator da reforma tributária no Senado, o senador Eduardo Braga (MDB-AM) foi bastante positivo em termos de criar um ambiente favorável à aprovação do texto na Casa, afirmou nesta sexta-feira, 3, o secretário Extraordinário da

Marianna Gualter e Daniel Tozzi Mendes (via Agência Estado)

·
Escrito por Marianna Gualter e Daniel Tozzi Mendes (via Agência Estado)
Publicado em 03.11.2023, 09:08:00 Editado em 03.11.2023, 09:14:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O resultado do trabalho do relator da reforma tributária no Senado, o senador Eduardo Braga (MDB-AM) foi bastante positivo em termos de criar um ambiente favorável à aprovação do texto na Casa, afirmou nesta sexta-feira, 3, o secretário Extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy. "De fato trouxe algumas novas exceções, mas em contrapartida fez mudanças que mitigam um pouco o efeito de exceções que haviam sido aprovadas na Câmara", ponderou, em entrevista ao portal

continua após publicidade
Poder360

. Entre as mudanças positivas feitas pelo relator, Appy destacou a previsão de revisão a cada cinco anos de regimes favorecidos de tributação. "Vai permitir que você possa avaliar se eles estão funcionando ou não." O secretário reiterou que, do ponto de vista da equipe econômica, o ideal seria um texto sem exceções, mas reconheceu que elas fazem parte da construção política da matéria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Tributária: trabalho de Braga foi positivo, apesar de trazer novas exceções ao texto, diz Appy"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!