MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Todas as capitais do Nordeste também tiveram suprimento de energia normalizado, diz MME

O Ministério de Minas e Energia (MME) afirmou no período da tarde desta terça-feira, 15, que o fornecimento de energia elétrica foi normalizado em todas as capitais do Nordeste. Segundo a pasta, até 12h30, estavam recompostos 41% da carga da Região Norte

Marlla Sabino e Ludmylla Rocha (via Agência Estado)

·
Escrito por Marlla Sabino e Ludmylla Rocha (via Agência Estado)
Publicado em 15.08.2023, 13:24:00 Editado em 15.08.2023, 13:31:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério de Minas e Energia (MME) afirmou no período da tarde desta terça-feira, 15, que o fornecimento de energia elétrica foi normalizado em todas as capitais do Nordeste. Segundo a pasta, até 12h30, estavam recompostos 41% da carga da Região Norte e 85% da Região Nordeste.

continua após publicidade

"O Ministério de Minas e Energia (MME), em atualização à situação de atendimento elétrico brasileiro, informa que já houve retomada das cargas afetadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Todas as capitais do Nordeste também tiveram o suprimento de energia normalizado", afirmou a pasta em nota.

O governo informou ainda que, neste momento, as equipes atuam para restabelecer as cargas ainda afetadas nas regiões Norte e em outras localidades do Nordeste.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Todas as capitais do Nordeste também tiveram suprimento de energia normalizado, diz MME"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!