Temos que baixar o preço da energia para o povo, afirma Lula
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 11.03.2024, 21:14:00 Editado em 11.03.2024, 21:21:41
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira, em entrevista ao SBT, que seu governo precisa baixar as tarifas de energia para os consumidores comuns. Ele também falou que é preciso uma redução no preço dos alimentos.
O presidente também afirmou ser a favor de uma regulamentação das redes sociais, o que precisaria ser discutido com a sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A entrevista está sendo transmitida neste momento, mas foi gravada nesta segunda-feira, 11, pela manhã.
