MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

TCU autoriza fiscalização em benefícios assistenciais pagos pela União, Estados e municípios

O Tribunal de Contas da União (TCU) autorizou nesta quarta-feira, 2, a realização da fiscalização para identificar "fragmentações, sobreposições, duplicidades e lacunas" nos benefícios assistenciais de transferência de renda pagos pela União, Estados e mu

Renan Monteiro e Luiz Araújo (via Agência Estado)

·
Escrito por Renan Monteiro e Luiz Araújo (via Agência Estado)
Publicado em 02.04.2025, 21:31:00 Editado em 02.04.2025, 21:36:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal de Contas da União (TCU) autorizou nesta quarta-feira, 2, a realização da fiscalização para identificar "fragmentações, sobreposições, duplicidades e lacunas" nos benefícios assistenciais de transferência de renda pagos pela União, Estados e municípios.

continua após publicidade

A auditoria que será realizada está relacionada com o grupo temático 1 do plano de trabalho de 2025 da Rede Integrar de Políticas Públicas Descentralizadas (Rede Integrar), que trata de Assistência Social e Programas de Transferência de Renda.

A proposta de fiscalização foi formulada pela Unidade de Auditoria Especializada em Previdência, Assistência e Trabalho (AudBenefícios) e aprovada pela Secretaria de Controle Externo de Contas Públicas (SecexContas).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "TCU autoriza fiscalização em benefícios assistenciais pagos pela União, Estados e municípios"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!