MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Taxas longas de juros sobem com dólar e curtas têm viés de baixa

Os juros futuros longos sobem na manhã desta segunda-feira, 7, alinhados ao movimento do dólar, que por volta das 9h30 subia 1,05% ante o real, enquanto os médios operavam estáveis e os curtos, com viés de baixa. Mais cedo o Boletim Focus mostrou desace

Luciana Xavier (via Agência Estado)

·
Escrito por Luciana Xavier (via Agência Estado)
Publicado em 07.04.2025, 09:44:00 Editado em 07.04.2025, 09:51:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros longos sobem na manhã desta segunda-feira, 7, alinhados ao movimento do dólar, que por volta das 9h30 subia 1,05% ante o real, enquanto os médios operavam estáveis e os curtos, com viés de baixa.

continua após publicidade

Mais cedo o Boletim Focus mostrou desaceleração na projeção suavizada para inflação em 12 meses e expectativas para IPCA 2025, 2026 e 2027 acomodadas no mesmo patamar da semana passada.

Às 9h27, a taxa de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2026 estava em 14,675%, de 14,690% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2027 marcava 14,255%, de 14,234%, e o para janeiro de 2029 subia para 14,190%, de 14,078% no ajuste de sexta-feira, 4.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taxas longas de juros sobem com dólar e curtas têm viés de baixa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!