MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Taxas futuras têm viés de alta com dólar e liquidez segue baixa

Os juros futuros mostram viés de alta na manhã desta segunda-feira, acompanhando o dólar, e a liquidez segue reduzida, num dia de agenda fraca. As taxas estão com oscilação limitada desde a abertura. Na agenda local, o destaque da semana é o IBC-Br de mai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 10:28:00 Editado em 13.07.2020, 10:31:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros mostram viés de alta na manhã desta segunda-feira, acompanhando o dólar, e a liquidez segue reduzida, num dia de agenda fraca. As taxas estão com oscilação limitada desde a abertura. Na agenda local, o destaque da semana é o IBC-Br de maio, visto como uma prévia para o PIB, que sai amanhã.

continua após publicidade

Hoje, a pesquisa Focus mostrou que as estimativas do mercado para o PIB deste ano passaram de retração 6,50% para queda de 6,10%. A mediana das previsões no mercado para a Selic neste ano seguiu em 2,00% ao ano em 2020. Os economistas do mercado financeiro alteraram a previsão para o IPCA de alta de 1,63% para 1,72%. Às 10h12, o DI para janeiro de 2023, o mais negociado, apontava 4,10% ante 4,08% no ajuste de sexta-feira. O DI para janeiro de 2027 exibia taxa de 6,39%, de 6,37% no ajuste anterior.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taxas futuras têm viés de alta com dólar e liquidez segue baixa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!