MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Taxas futuras de juros avançam antes de Copom e com deterioração fiscal no radar

Os juros futuros operam em alta firme na manhã desta quarta-feira, estendendo a cautela recente por causa da percepção de piora fiscal no horizonte com a expansão do teto de gastos e antes da decisão do Copom, que deve se mostrar mais agressivo na alta de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2021, 09:44:00 Editado em 27.10.2021, 09:53:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros operam em alta firme na manhã desta quarta-feira, estendendo a cautela recente por causa da percepção de piora fiscal no horizonte com a expansão do teto de gastos e antes da decisão do Copom, que deve se mostrar mais agressivo na alta de juros e mais duro no comunicado. Aproveitando a brecha do teto de gastos, parlamentares querem R$ 16 bilhões para emendas do relator, além de aumento do fundo eleitoral para R$ 5 bilhões. Às 9h13 desta quarta, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2023 subia a 11,76%, de 11,60% no ajuste de terça-feira. O DI para janeiro de 2025 avançava para 12,02%, de 11,92%, e o para janeiro de 2027 subia para 12,02%, de 11,96% no ajuste anterior.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taxas futuras de juros avançam antes de Copom e com deterioração fiscal no radar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!