MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Taxas de juros têm leve baixa, após 3 sessões de alta, com dólar fraco e fluxo

Os juros futuros longos recuam levemente junto com o dólar e a fraqueza dos juros dos Treasuries na manhã desta sexta-feira, 11, enquanto os demais rondam estabilidade, num movimento de ajuste após as taxas terem subido por três sessões seguidas.Segundo u

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2022, 10:03:00 Editado em 11.02.2022, 10:08:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros longos recuam levemente junto com o dólar e a fraqueza dos juros dos Treasuries na manhã desta sexta-feira, 11, enquanto os demais rondam estabilidade, num movimento de ajuste após as taxas terem subido por três sessões seguidas.

continua após publicidade

Segundo um trader, o fluxo de entrada no País ajuda a tirar pressão da curva. O movimento dos últimos dias foi gerado pela perspectiva de aperto monetário mais agressivo pelo Federal Reserve e após o tom conservador da ata do comitê de Política Monetária (Copom) e especialmente a fala mais dura do diretor de Política Monetária do Banco Central, Bruno Serra, que foi mais incisivo quanto a estender o ciclo de alta da Selic para além de março.

Às 9h48 desta sexta-feira, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 marcava 11,29%, de 11,30% no ajuste de quinta-feira, dia 10.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taxas de juros têm leve baixa, após 3 sessões de alta, com dólar fraco e fluxo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!