MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Taxas de juros têm leve alta em dia de cautela externa com guerra na Ucrânia

Os juros futuros operam em alta moderada na manhã desta terça-feira, 5, com ajuste após a elevação de ontem na ponta longa e em sintonia com o leve avanço do petróleo e dos juros dos Treasuries. O exterior mostra mais cautela à espera de mais sanções cont

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2022, 09:58:00 Editado em 05.04.2022, 10:04:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros operam em alta moderada na manhã desta terça-feira, 5, com ajuste após a elevação de ontem na ponta longa e em sintonia com o leve avanço do petróleo e dos juros dos Treasuries. O exterior mostra mais cautela à espera de mais sanções contra a Rússia, por supostos crimes de guerra na Ucrânia. A continuidade da greve de servidores do Banco Central fica no radar. O investidor monitora ainda a sabatina dos indicados a diretorias do Banco Central e aguarda pelo leilão de NTN-B e LFT (11h).

continua após publicidade

Às 9h08 desta terça-feira, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 marcava 10,87%, de 10,85% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2025 ia para máxima de 11,12%, de 11,09%, e o para janeiro de 2024 subia a 11,88%, de 11,82% no ajuste de segunda-feira. O vencimento para janeiro de 2023 batia máxima de 12,650%, de 12,625% na véspera.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taxas de juros têm leve alta em dia de cautela externa com guerra na Ucrânia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!