Taxas de juros sobem em meio à cautela externa e após varejo dentro do esperado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Taxas de juros sobem em meio à cautela externa e após varejo dentro do esperado

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A curva de juro tem leve abertura na manhã desta quinta-feira, 10, em dia de cautela no exterior, dólar em alta ante o real e antes do leilão de títulos prefixados do Tesouro (11h). Nos curtos, o movimento é mais moderado, após as vendas do comércio varejista terem mostrado alta de 5,2% em julho ante junho, dentro do intervalo das estimativas e acima da mediana positiva de 0,90%.

Às 9h27, o DI para janeiro de 2027 subia para 6,82%, na máxima, de 6,74%, enquanto o DI para janeiro de 2023 estava na máxima de 4,07%, de 4,00% no ajuste de quarta-feira (9). Na ponta curta, o DI para janeiro de 2021, que reflete as próximas decisões do Copom, marcava 1,965%, de 1,956% ontem no ajuste.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Taxas de juros sobem em meio à cautela externa e após varejo dentro do esperado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.