Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Taxas de Juros rondam ajustes e dólar traz viés de alta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os juros futuros renovam máximas na manhã desta quarta-feira, 30, com viés de alta, acompanhando o fortalecimento do dólar ante o real, mas ainda assim as taxas estão mais perto da estabilidade. Os rendimentos dos Treasuries também têm sinal positivo.

Investidores aguardam pelos desfechos das reuniões de política monetária do Federal Reserve e do Copom e sem que haja uma luz no fim do túnel para evitar, a partir de sexta-feira, dia 1º, a tarifa comercial de 50% imposta pelos EUA ao Brasil. Há ainda expectativa por um acordo entre EUA e China.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Às 9h17 desta quarta, a taxa de contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 estava na máxima de 14,170%, de 14,151% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2029 tinha máxima de 13,400%, de 13,368%, e o para janeiro de 2031 estava na máxima de 13,620%, de 13,611% no ajuste de terça-feira, 29.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline