MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Taxas de juros recuam com dólar e yields dos Treasuries com Haddad no radar

A curva de juros têm leve desinclinação na manhã desta quarta-feira, 15, com recuo mais forte dos juros longos em meio à queda dos juros dos Treasuries e dólar mais fraco ante o real. Os curtos têm viés de baixa mesmo após o IGP-10 ter vindo acima da medi

Luciana Xavier (via Agência Estado)

·
Escrito por Luciana Xavier (via Agência Estado)
Publicado em 15.02.2023, 09:30:00 Editado em 15.02.2023, 09:34:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A curva de juros têm leve desinclinação na manhã desta quarta-feira, 15, com recuo mais forte dos juros longos em meio à queda dos juros dos Treasuries e dólar mais fraco ante o real. Os curtos têm viés de baixa mesmo após o IGP-10 ter vindo acima da mediana das estimativas.

continua após publicidade

O mercado de juros fica atento nesta quarta à participação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em evento do BTG Pactual pela manhã, a um dia da reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN).

Às 9h18, taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 caía para 13,02%, de 13,13% no ajuste anterior, e o para janeiro de 2025 recuava para mínima de 12,78%, de 12,86%. O vencimento para janeiro de 2024 marcava 13,41%, de 13,44% no ajuste de terça-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taxas de juros recuam com dólar e yields dos Treasuries com Haddad no radar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!