Mais lidas

    Economia

    Economia

    Taxas de juros longas recuam com atuações do BC no câmbio

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.03.2021, 09:44:00 Editado em 15.03.2021, 09:52:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os juros futuros longos recuam na manhã desta segunda-feira, 15, em linha com o dólar, refletindo o alívio trazido com as atuações do Banco Central (BC) no câmbio, via leilões de swap, segundo traders. O médios rondavam a estabilidade e os curtos tinham leve alta às vésperas de o Copom subir a Selic, como o mercado espera. A possível saída do ministro Eduardo Pazuello da Saúde por enquanto não pesa nos negócios.

    Em segundo plano ficou o IBC-Br de janeiro, visto como dado retrovisor especialmente diante da piora das perspectivas com a pandemia desde fevereiro. Às 9h20, a taxa de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 caía a 7,95%, de 8,02% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2023 estava em 5,97%, mesma taxa do ajuste anterior, enquanto o vencimento para janeiro de 2022 subia para 4,26%, de 4,21% no ajuste de sexta-feira.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taxas de juros longas recuam com atuações do BC no câmbio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.