Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Taxas de juros futuras têm viés de alta com Treasuries

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os juros futuros adotam viés de alta na manhã desta quarta-feira, 26, conforme o dólar ganha força ante o real e diante do avanço dos rendimentos dos Treasuries, num dia de agenda fraca. No radar está o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que assina nesta quarta-feira a medida provisória para que trabalhadores demitidos que optaram pelo saque-aniversário do FGTS possam sacar o saldo bloqueado do fundo.

O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, participa de reunião do G20, na Cidade do Cabo, África do Sul, em evento fechado, juntamente com o diretor de Assuntos Internacionais, Paulo Picchetti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Às 9h20, a taxa de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2026 marcava 14,605%, de 14,595% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2027 subia a 14,510%, de 14,475%, e o para janeiro de 2029 estava em 14,470%, de 14,440% no ajuste de terça-feira, 25.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline