Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Taxas de juros ficam estáveis, com foco em BC com economistas e Trump com Putin

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os juros futuros operam estáveis na manhã desta sexta-feira, 15, em meio ao dólar em baixa ante o real e alta dos rendimentos dos Treasuries longos. as atenções estarão na reunião trimestral de diretores do Banco Central com economistas, que ocorre no Rio, com dois grupos (9h30 e 11h), além de indicadores dos Estados Unidos e a reunião entre os presidentes dos EUA, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, no Estado norte-americano do Alasca (16h30, de Brasília).

Às 9h10, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 estava em 13,935%, de 13,940% no ajuste da véspera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O DI para janeiro de 2029 marcava 13,940%, estável, e o para janeiro de 2032 estava em 13,400%, de 13,402% no ajuste de ontem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline