Taxas de juros disparam com fiscal e cresce chance de alta da Selic em dezembro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Taxas de juros disparam com fiscal e cresce chance de alta da Selic em dezembro

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Esta terça-feira (29) é de mais inclinação da curva de juros, com alta mais acentuada dos longos em meio aos temores com o cenário fiscal. Com o maior prêmio de risco, a curva de juro a termo precificava, pouco depois das 9h, 48% de chance de alta da Selic em outubro (de 40% ontem) e 60% em dezembro (de 52% ontem), segundo cálculos do Banco Haitong de Investimentos. Para janeiro, a precificação segue sendo de 100% de probabilidade de alta.

Às 9h18 desta terça, o Di para janeiro de 2027 subia a 7,71%, de 7,62% na segunda-feira, enquanto o vencimento para janeiro de 2025 subia a 6,68%, na mínima, de 6,61%. O DI para janeiro de 2023 exibia 4,63%, de 4,54%, e o para janeiro de 2022 estava em 3,12%, na mínima, de 3,06%.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Taxas de juros disparam com fiscal e cresce chance de alta da Selic em dezembro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.