MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Taxa de desemprego da Zona do euro fica estável em 8,3% em setembro

A taxa de desemprego da zona do euro ficou estável em agosto ante setembro, em 8,3%, segundo dados com ajustes sazonais divulgados nesta sexta-feira pela agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat. A estimativa de agosto foi revisada pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2020, 07:40:00 Editado em 30.10.2020, 07:48:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A taxa de desemprego da zona do euro ficou estável em agosto ante setembro, em 8,3%, segundo dados com ajustes sazonais divulgados nesta sexta-feira pela agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat. A estimativa de agosto foi revisada para cima, de 8,1% para 8,3%. O resultado de setembro ficou um pouco acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam taxa de 8,2%. A Eurostat estima que havia 13,612 milhões de desempregados na zona do euro em setembro. Em relação a agosto, o número de pessoas sem emprego na região teve aumento de 75 mil.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taxa de desemprego da Zona do euro fica estável em 8,3% em setembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!