MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Tarcísio: governo não tirou Porto de Santos de lista de privatizações, está aberto ao diálogo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta segunda-feira, 10, que o governo federal está aberto a continuar com o diálogo em relação à privatização do Porto de Santos. Para Tarcísio, o aceno está no fato de o Porto não te

Bruno Luiz (via Agência Estado)

·
Escrito por Bruno Luiz (via Agência Estado)
Publicado em 10.04.2023, 13:32:00 Editado em 10.04.2023, 13:37:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta segunda-feira, 10, que o governo federal está aberto a continuar com o diálogo em relação à privatização do Porto de Santos. Para Tarcísio, o aceno está no fato de o Porto não ter entrado no decreto publicado pelo Executivo na sexta-feira, 7, que retira os Correios e outras estatais do plano de desestatização da União.

continua após publicidade

"O Porto é federal, (a privatização) não depende de nós. Mas o governo federal tem aberto espaço para nós ao diálogo. O Porto não constou naqueles atos onde o governo tirou algumas empresas do programa de privatizações. É uma sinalização de que Porto de Santos está aberto ao diálogo", avaliou o governador durante evento que marca os 100 dias da gestão.

A privatização do Porto de Santos é defendida por Tarcísio, mas sofre resistências do governo Lula.

continua após publicidade

O governador tem tido reuniões periódicas com a gestão federal para destravar a privatização, que estava encaminhada no governo Bolsonaro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Tarcísio: governo não tirou Porto de Santos de lista de privatizações, está aberto ao diálogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!