TNOnline

Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

TAG: Tomaz Guadagnin assume presidência da companhia em substituição a Gustavo Labanca

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A companhia de transporte de gás natural TAG anunciou Tomaz Guadagnin como seu novo diretor-presidente em substituição a Gustavo Labanca. Após seis anos no cargo, Labanca vai retornar à Engie, dona de 50% da TAG, como diretor de negócios de infraestrutura do grupo francês no Brasil. Na TAG, a Engie tem como sócio o grupo canadense CDPQ (Caixa de Depósito e Investimento de Québec), com 50% do negócio.

Com mais de 20 anos de experiência nos setores de energia e gás no Brasil e no exterior, Tomaz Guadagnin ingressou no grupo Engie em 2005. Lá desempenhou diferentes funções nas áreas de geração de energia hidrelétrica e térmica, osmose reversa e dessalinização térmica, armazenamento de energia em bateria e hidrogênio verde, em negócios na Ásia e Oriente Médio. Foi diretor-presidente para GCC (região de 6 países do Golfo Pérsico) e Paquistão, e diretor-geral de Flexible Generation and Retail para África, Oriente Médio e Ásia (AMEA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em nota, Guadagnin falou em dar "continuidade" à visão de longo prazo da TAG de "desenvolvimento integrado" do mercado de energia, ampliando a competitividade do gás natural como insumo para a indústria e para a descarbonização do Brasil.

A TAG detém hoje a rede mais extensa de gasodutos de transporte de gás natural do país, com mais de 4,5 mil quilômetros, que atravessam quase 200 municípios de dez Estados brasileiros, do Sudeste ao Nordeste e também no Norte, no Amazonas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV