MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Taesa: Cemig e ISA assinam 4º Aditamento ao Acordo de Acionistas

A Taesa comunicou em fato relevante, na noite de ontem, que os seus acionistas controladores, Cemig e ISA Investimentos e Participações do Brasil, assinaram o 4º Aditamento ao Acordo de Acionistas da Taesa.Segundo o texto, o aditamento trata das alteraçõe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2020, 10:45:00 Editado em 19.12.2020, 10:53:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Taesa comunicou em fato relevante, na noite de ontem, que os seus acionistas controladores, Cemig e ISA Investimentos e Participações do Brasil, assinaram o 4º Aditamento ao Acordo de Acionistas da Taesa.

continua após publicidade

Segundo o texto, o aditamento trata das alterações no Estatuto Social relativas à composição do Conselho de Administração da companhia e à mudança da alçada na aprovação de associação da

empresa e/ou suas controladas com outras sociedades. Além disso, também trata da adequação do texto sobre aprovação de matérias com quórum qualificado, esclarecimentos a respeito do processo de headhunting para reeleição e criação de Diretoria, e exclusão de cláusula alusiva a destituição de membro da Diretoria da Companhia.

continua após publicidade

"O 4º Aditamento ao Acordo de Acionistas da Taesa está arquivado na sede social da Companhia e disponível para consulta no website da Companhia (www.taesa.com.br/ri), da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br)", informou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Taesa: Cemig e ISA assinam 4º Aditamento ao Acordo de Acionistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!