MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Subutilização da força de trabalho no 4º tri foi maior no Piauí, Bahia e Alagoas, aponta IBGE

No quarto trimestre de 2024, a taxa composta de subutilização da força de trabalho foi mais elevada nos Estados do Piauí (31,7%), Bahia (28,8%) e Alagoas (26,6%). Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) e foram

Daniela Amorim (via Agência Estado)

·
Escrito por Daniela Amorim (via Agência Estado)
Publicado em 14.02.2025, 12:00:00 Editado em 14.02.2025, 12:10:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No quarto trimestre de 2024, a taxa composta de subutilização da força de trabalho foi mais elevada nos Estados do Piauí (31,7%), Bahia (28,8%) e Alagoas (26,6%). Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) e foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

continua após publicidade

Os menores resultados ocorreram em Santa Catarina (4,8%), Mato Grosso (7,0%) e Rondônia (7,4%).

Na média nacional, a taxa de subutilização foi de 15,2% no quarto trimestre de 2024.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Subutilização da força de trabalho no 4º tri foi maior no Piauí, Bahia e Alagoas, aponta IBGE"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!