MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Stellantis lucra menos que o previsto em 2024, mas receita supera previsão

A Stellantis, montadora que reúne Fiat, Jeep, Peugeot e várias outras marcas de carros, teve lucro operacional ajustado de 8,65 bilhões de euros em 2024, bem menor do que o ganho de 24,34 bilhões de euros apurado no ano anterior, segundo balanço divulgado

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 26.02.2025, 07:28:00 Editado em 26.02.2025, 07:38:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Stellantis, montadora que reúne Fiat, Jeep, Peugeot e várias outras marcas de carros, teve lucro operacional ajustado de 8,65 bilhões de euros em 2024, bem menor do que o ganho de 24,34 bilhões de euros apurado no ano anterior, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira, 26.

continua após publicidade

A receita anual caiu 17%, a 156,88 bilhões de euros, enquanto os embarques de veículos diminuíram 12%.

Analistas consultados pela FactSet previam lucro operacional um pouco maior, de 8,9 bilhões de euros, mas receita ligeiramente menor, de 156,18 bilhões de euros. Fonte: Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Stellantis lucra menos que o previsto em 2024, mas receita supera previsão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!