MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Sinagências: governo marca nova reunião com servidores das agências reguladoras

O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) vai realizar no próximo dia 13 uma reunião com o sindicato dos servidores das agências reguladoras, informou nesta sexta-feira, 2, o Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de R

Renan Monteiro (via Agência Estado)

·
Escrito por Renan Monteiro (via Agência Estado)
Publicado em 02.08.2024, 18:16:00 Editado em 02.08.2024, 18:23:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) vai realizar no próximo dia 13 uma reunião com o sindicato dos servidores das agências reguladoras, informou nesta sexta-feira, 2, o Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências).

continua após publicidade

A nova data vem após a paralisação geral de 48 horas que ocorreu entre 31 de julho e 1º de agosto. O último encontro foi no dia 29 de julho. Na ocasião, o MGI ofertou reajuste de 23% para os cargos da carreira e até 14,4% para o Plano Especial de Cargos, dividido em duas parcelas (janeiro de 2025 e abril de 2026).

No momento, não há definição sobre outra paralisação. A última, segundo a entidade, evidenciou "o impacto que a atuação das agências tem em setores fundamentais da economia brasileira".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Sinagências: governo marca nova reunião com servidores das agências reguladoras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!