MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Setor privado dos EUA abre 330 mil vagas de emprego em julho, diz ADP

O setor privado dos Estados Unidos criou 330 mil vagas de emprego em julho, informou nesta quarta-feira, 4, a ADP. Analistas ouvidos pelo Wall Street Journal previam 653 mil novos postos. Além disso, a geração de vagas no setor privado em junho foi revisa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2021, 09:48:00 Editado em 04.08.2021, 09:57:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O setor privado dos Estados Unidos criou 330 mil vagas de emprego em julho, informou nesta quarta-feira, 4, a ADP. Analistas ouvidos pelo Wall Street Journal previam 653 mil novos postos. Além disso, a geração de vagas no setor privado em junho foi revisada em baixa, de 692 mil a 680 mil.

continua após publicidade

Em relatório, a ADP afirma que a recuperação do mercado de trabalho americano continua, mas de modo desigual. Segundo ela, os dados de julho apontam para "uma marcada desaceleração" ante o ritmo do segundo trimestre. O relatório cita também gargalos nas contratações que continuam a impedir ganhos mais robustos, particularmente em meio a novos temores com a covid-19, atrelados a variantes como a delta, mais contagiosa. Essas barreiras devem perder força nos próximos meses e haverá ganhos mensais mais fortes na criação de empregos, projeta a ADP. (Com informações da Dow Jones Newswires).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Setor privado dos EUA abre 330 mil vagas de emprego em julho, diz ADP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!