MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Servidores do Tesouro marcam assembleia para 13/5, com entrega de cargos em pauta

Os servidores do Tesouro Nacional marcaram para a próxima sexta-feira, dia 13, às 14h, uma assembleia para deliberar sobre a entrega de cargos de chefia no órgão público. A categoria realiza uma paralisação dos trabalhos nesta terça-feira, 10.Os sindicato

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2022, 16:22:00 Editado em 10.05.2022, 16:26:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os servidores do Tesouro Nacional marcaram para a próxima sexta-feira, dia 13, às 14h, uma assembleia para deliberar sobre a entrega de cargos de chefia no órgão público. A categoria realiza uma paralisação dos trabalhos nesta terça-feira, 10.

continua após publicidade

Os sindicatos que representam os servidores das carreiras de planejamento e orçamento (Assecor), de especialistas em políticas públicas e gestão governamental (Anesp) e de comércio exterior (AACE) também realizam paralisações nesta terça.

Todas as categorias são contra o reajuste de 5% proposto pelo governo Jair Bolsonaro (PL). Segundo os sindicalistas, esse porcentual é insuficiente para cobrir as perdas inflacionárias acumuladas desde 2019, que chega a 28%.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Servidores do Tesouro marcam assembleia para 13/5, com entrega de cargos em pauta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!